14/12/2013

Se você não estiver olhando

e você ainda é o mesmo menino dos olhos desbotados de deboche e desvario
que me olha te olhando e reparando nessa nova fantasia criada pro mundo não te entender
e nessa súplica para que eu carregue o peso da compreensão
em troca desse amor fodido e exaustivo

mas que sempre me faz te ver respirar cansado, quase convincente e extremamente convidativo,
enquanto eu só desisto.
porque todos esses outros tiram a minha roupa cheios de pressa
mas só você tem paciência pra me vestir de novo me ofertando toda a sua (c)alma

e observar meu ombro sendo teu colo
porque só eu tenho fôlego pra aguentar não fugir de toda imensidão dos teus problemas imersos no deserto das tuas lágrimas
e continuar com o mesmo olhar terno diante dessa confusão de nós

e é só por isso que a gente vai permanecendo.
pra reparar cada reparo
e em cada detalhe
as feridas que só nós lambemos em nós mesmos.



...deixa eu só olhar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário