31/05/2015

Ânsia

você nunca percebe o que significa os meus olhos inchados
e todo o seu descaso seu desaviso sua desatenção
machucam
pra cacete

mas você vive de amores despretensiosos que finge que não sente pra que eu finja que não vejo e finja que não dói porque só assim a gente consegue manter a aparência do amor
que a gente finge que não tá desmoronando
que não tá doendo enquanto na verdade
dói
e muito

eu continuo tentando
continuo vestindo um sorriso manipulado pelos mais apaixonados titeriteiros
continuo sentindo compaixão com medo de sobrar só o "com" e mais nada
eu continuo movendo montanhas com a força de um dedo só
porque eu continuo te amando com o coração aos frangalhos



eu to sendo sugada pela correnteza e você não consegue ouvir meu desespero do outro lado da praia
eu to sendo sugada e você simplesmente
não sabe nadar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário