05/03/2014

"Eu vi você nos olhos..."

eu não sei dizer em qual piscada exata os teus olhos e os meus se encontraram e se olharam olhando um pro outro como se se olhassem antes mesmo de se encontrarem.
talvez tenha sido aí, na décima fração milenar de segundo, que eu fui devastada e devorada por essa paz de proporções continentais que eu sinto toda vez que você me olha (e só com esses olhinhos calmos como uma bomba você poderia ter feito de Hiroshima, sossego, e o Oppenheimer, decerto, teria morrido sem sentir-se tão culpado, porém igualmente incompreendido).
deve haver alguma lei, aqui ou em Pasárgada, que proíba tamanha contradição e explique a minha paz. enquanto não, que eu continue não entendendo, mas cabendo nesse par de olhos que se encontravam com os meus antes mesmo de se olharem
e me invadirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário