17/02/2013

I can’t believe you did this to me...

Toda noite eu penso em te falar de Nietzsche pra ver você pouco se foder pras críticas sobre os teus postulados tão inúteis. Pra ver você não entender a ambiguidade que é você ser tão preciso e não caber nos meus silêncios tão fúteis.

Você ri da minha descompostura enquanto eu te lambo até o avesso pra te fazer acreditar - ou esquecer. Pra ser menina embaixo do teu corpo me amassando, não querendo e me podendo, querendo e não podendo querer.

Você é só um moleque e eu tenho coisas sacanas demais pra fazer rimar com a tua loucura serena que repousa a minha boca da tua mútua vontade de me comer inteira e me fazer pequena. 

Eu vou repetir mais uma vez este solilóquio sobre o que é sentir tanta saudade tendo te visto na quinta. Você nem se abala e esquece o sentimentalismo sabendo que sentencia a própria condenação pra que eu sinta.

Você está, meu bem, por um triz. Vou te deixar fugir antes que a minha falta de jeito te amando de qualquer maneira comece a me fazer feliz...





and there will come a time, you'll see, with no more tears
and love will not break your heart, but dismiss your fears...

Um comentário: